Trabalhos

Em Frente ao Planeta

É um projeto, idealizado por Sara e apoiado pela rede de lojas Salada Mista e pela Secretaria municipal de Cultura de Volta Redonda, que leva mensagens de reflexão, conscientização e amor ao planeta, por meio de músicas e de diferentes  contribuições de diversas pessoas. www.facebook.com/emfrenteaoplaneta

Parte das vendas do CD “Em Frente ao Planeta” é destinada a projetos sociais da cidade de Volta Redonda. Confira a seguir o texto de apresentação do CD, escrito pela Sara, e conheça melhor o projeto.

O disco teve patrocínio para apenas uma tiragem, que já se esgotou, e atualmente ele é vendido apenas no formato digital, aqui mesmo pela loja do site.

Um dia perguntei em meu blog, pra quem quisesse responder: “Se um dia estivesse diante do planeta, sabendo que toda a Terra te ouviria, o que você faria?” O resultado foram respostas lindas e inspiradoras, respostas que me fizeram pensar, que fazem qualquer um pensar; e acabei pensando numa maneira de compartilhar com mais pessoas essas ricas mensagens, junto de outras mensagens, em forma de música, que eu cantaria ao planeta se estivesse diante dele. Reuni então algumas
dessas respostas, reuni algumas canções, novas e antigas, que dizem o que quero dizer e se afinam com as mensagens daquelas pessoas; e pronto, eis aqui o resultado. Este disco é a soma da doação do tempo, do trabalho e da emoção de tantas pessoas, que, de coração aberto, participaram direta ou indiretamente de sua montagem, provando que, independentemente de religião, credo ou costumes, os tempos são de união, de busca do que há de melhor dentro de cada um, para atravessarmos o período de transformações e desafios que têm vindo para todos, sem distinção. Ele é também nossa humilde contribuição a quem precisar de músicas para refletir, para meditar e relaxar, para cantar junto, para levar a seus grupos e propor vivências, estimular a criatividade e novos sentimentos. Aproveitem este trabalho, e que ele seja uma celebração, um agradecimento, um pedido de perdão, uma declaração de amor, que seja um bálsamo, um despertador, um reencontro, um diálogo do coração do homem para o coração da Terra, que seja um momento de paz, que seja uma alegria, que seja uma luz.
E você? Se um dia estivesse diante do planeta, sabendo que toda a Terra te ouviria, o que você faria?…

Adquira o seu bem aqui: CD Em Frente ao Planeta

Projeto: Em Frente ao Planeta
Tags: Musica


Projetos Relacionados

Back to top