Trabalhos

Belonging

Sara Bentes, ao lado de mais 4 artistas brasileiros, foi selecionada pela cia inglesa de teatro e circo Graeae para integrar o espetáculo “Belonging”, que estreou em Londres em abril de 2014, com reapresentações no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) em Maio do mesmo ano.

“Belonging” é um espetáculo circense, que envolve também teatro, música e dança. O elenco mistura artistas com diversos tipos de deficiência e artistas sem deficiência. Sara é a única artista com deficiência visual.

Os artistas brasileiros foram capacitados na escola de circo Crescer e Viver desde novembro de 2013. Nenhum deles tinha experiência em circo. A estreia na Inglaterra teve tal sucesso que já na segunda noite os ingressos de toda a temporada estavam esgotados!

Em “Belonging” Sara canta, representa, dança e faz aéreo (lira). A trilha sonora do espetáculo leva uma composição de Sara, “Canção para um Soldado”.

O projeto é uma parceria da escola carioca de circo Crescer e Viver, da Graeae Theatre Company, do Sesc São Paulo e da Cia de dança Viviane Macedo.

Confira o solo da Sara na lira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IaBG0TUFgqw&feature=youtu.be

Veja o espetáculo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Z-c1u8MeJ-g

Projeto: Sara Bentes
Tags: Teatro


Back to top